Coisas Forçadas and Glee

Hey ~


Sério, eu fiquei pensando por vários dias sobre o que eu deveria falar no meu próximo post (este) e confesso que ideias não faltaram. Agora, o problema real era como transformar minhas ideias em um post.

Então foi ai que eu acabei visitando alguns blogs, e acabei de certa forma me inspirando. E aprendi certa lição. O simples também é legal. Mais legal até do que eu imaginava. E não falo isso apenas em questão de layouts, falo principalmente sobre as pessoas em si e sobre o que elas postam e como "falam" digamos assim, em seus posts.

Por exemplo, eu mesmo fui reler algumas postagens feitas por mim há alguns meses e fiquei meio que tipo: "WHAT?" Eu pensei que não fosse eu quem tivesse as escrito. Estavam irreconhecíveis até para eu que as fiz. Etto, depois disso tudo eu decidi tentar não mais ser "forçado" seja lá no que eu for fazer. Principalmente nas minhas futuras postagens. (até agora as 1 e meia que fiz aqui no Niji O Koete me agradaram...) Sem problemas, então.

~


Essa semana eu me "dediquei" a ver Glee, ou pelo menos a primeira temporada (novamente) acho que já fazia mais de 1 ano que eu a havia visto (ou 2) e com a morte do Cory, eu meio que decidi recomeçar a ver a série (eu havia tipo "pausado" na 3 temporada no episódio 4 ou 5, há algum tempo) e digo com toda a certeza, eu não me arrependo de tê-la visto. Aliás, recomendo a vocês.

E com isso acabei aprendendo algumas coisas bem importantes que devo levar pra minha vida. Glee têm uma "mensagem" sabe, agora cabe a você como a interpretar

Eu Chorei litros com o final da temporada T^T
Quando se têm confiança em si mesmo, você não precisa destruir os outros pra se sentir feliz.
Devo dizer que já estou pronto para a segunda (novamente .q) ~ 

 E pra encerrar este postagem, fiquem com este quote da "minha" querida Rachel:
Fazer parte de algo especial, nos torna especial.
Bye~

14 comentários

  1. Você tem completamente razão. Eu também fui ver as postagens que fiz quando o blog ainda era novinho... e pronto, fiquei com a boca num total "o"... sério, também não parecia ter sido eu que escrevi ^^"
    Ne ne, nunca vi Glee, nunca me interessei ^^"
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hotaru ~ Pois é, eu fiquei até meio assustado com os posts, por que eu não os reconhecia e3e que bom que eu não fui o único... Seria estranho .q

      Oh quem sabe algum dia, né? o3o IT'S COOL
      Bye ~

      Excluir
    2. Ne ne, vim aqui dizer que aceito ser sua afiliada, já que eu A-M-O seu blog *~*
      Já adicionei você aos meus afiliados, por ir lá conferir (:

      Kissus de baunilha!!

      Excluir
    3. Hey ~ Thanks :3
      Desculpe-me por ter demorado para lhe adicionar também o3o já o faço q

      Bye ~

      Excluir
  2. Olá, Yuuki. Não sei se vai acredita, mais tenho este mesmo problema que você! Pois, ás vezes tenho ideias bos, mas como passar para um post? Isso que é difícil.

    Eu sempre achei o simples! Nos layout's, postagens, nas pessoas, etc...Acho, que fica uma coisa leve, mais fácil de se digerir digamos (rsrs).

    Se eu voltar nos meus posts (os que eram do XTC), tenho até medo de lembrar! Pois, além de ter uma escrita mega ruim, eles são meio que estranhos, é nunca conseguia explicar o que realmente queria. Por isso, eu os apaguei.

    Vou confessar é dizer a verdade! Eu não sabia quem era o Cory! Mas, como um blog postou falando algo sobre, fui pesquisar e quando vi, que era o Finn de Glee, na hora deu tipo um "choque". Eu só assisti os episódios que passaram na TV, pois não gosto muito de ver séries, á não ser se forem coreanas, tailandesas ou japonesas (hehe), mas confesso que gostava da série.

    Já peço desculpas pelo tamanho do comentário, mas como resumir? Sou péssimo nisso, e não gosto que pensem que eu não li o post. Enfim, abraços é até um próximo post.

    - Simply Thonn


    P.s: Queria também avisar que eu quero sim renovar a afiliação com o blog, viu! Já atualizei seu link nos meus afiliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thonn ~ Pois é, super complicado isso. E eu acabo não conseguindo passar a ideia original na qual eu tinha T-T

      É concordável, gostei da expressão: "mais fácil de digerir" combinou perfeitamente com essas situações.

      Problemas parecidos, por isso é bom "evoluir" digamos assim... Para mostrarmos a nossa real intenção como blogueiros, ou algo assim e3e

      Eu também comecei a ver pela Tv q
      Tipo quando eu vi aquela notícia fiquei de boca aberta '-' muito complicado isso... Ele era um ótimo ator e soube que como pessoa, melhor ainda :c
      Que garoto "preconceituoso" minha gente AUHDUSAHDUHSAU .q vamos parar com o "drama" e ver Glee e OUAT hein ;D

      Eu gosto de comentários assim .q são legais de se ler o3o
      Aprendi isso com você, sobre realmente ler as postagens e saber o que verdadeiramente comentar, acho que lhe devo um obrigado .q Obrigado xD

      Certo, também já lhe adc :3
      Bye ~

      Excluir
  3. pior, você lê as coisas e nem parece que foi você que escreveu, sem contar que nem sempre o blog começou lindo, as vezes tava um lixo e vc tem vontade de mudar tudo, mas aí vai que mais pra frente vc acha um lixo também? (malditas mudanças de opinião TAT)

    Kiss Kiss! ~<3
    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kaira-chan ~ Concordo, as vezes eu mudo de opinião mais rápido do que possa perceber .q

      Por isso a "meta" agora é ser "verdadeiro" AHUHAUA e3e
      Obrigado por comentar e visitar nosso blog!
      Bye ~

      Excluir
  4. Yuu-kun T.T
    Antes demais gomenasai por eu nunca mais ter vindo ao seu Blog (para falar verdade nem ao computador voltei e.e)
    Sabe, com a morte do Cory também pensei e achei que deveria começar a ver Glee (u já tinha visto os 3 primeiros episódios da 1ª temporada, mas depois parei porque a onee-chan me disse que estava a ficar um pouco sem imaginação na 2ª.
    Mas com a morte dele, eu decidi ver a 4ª a partir do ep. 15 ou 16, minha reação ----> como ela me pode mentir assim, isto é lindo *q*

    Eu começo a sentir-me um pouco mal, porque eu acho que criei um Blog para divertir pessoas que gostam de animes, mas eu acho que começo a gostar mais de séries do que animes (Recorde: Fiquei 2 semanas sem ver Naruto, 2 SEMANAS!). O que vc acha? Que deveria dar outro nome ao Blog que não tivesse "Otaku"?

    Eu realmente amo Glee, OUAT, Prision Break, Modern Family, The Middle, Jane by Design e muitos mais, mas também amo animes, mas acho que deveria mudar o nome do Blog, se não vou falar apenas em animes T.T

    Dê a sua opinião onegai! T^T

    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu*
      a minha onee-chan*
      )*

      Excluir
    2. A Shiori disse que isso não interessa, porque o contexto "Otaku" significa viciado em algo ^^

      Excluir
    3. Hey ~ O-O a segunda temporada foi tão perfeita... Ah, mas gosto é gosto fazer o quê .q Que bom que voltou a ver o3o Glee é bom demais pra ser simplesmente "ignorado" (se é que me entende q)

      Eu também estou há mais ou menos 2 semanas sem ver algum anime ou ler um mangá que seja (apenas Fairy Tail nas sextas T^T) isso é triste, mas fazer o quê... Ao menos estou ocupado com outras coisas legais também, de certa forma.

      Compreendo sobre a mudança do nome do blog e também pelo fato de que "Otaku" seja isso, mas ainda sim eu vejo como alguém que "ama" animes/mangás e a cultura japonesa o3o é o costume q
      Mas qualquer mudança, saiba que eu te apoio certo?

      Muito obrigado pela visita e pelos comentários ^-^
      Bye ~

      Excluir
    4. Arigatou pela ajuda Yuu-kun Ç.Ç

      Excluir
  5. Oi, eu sou o Felipe, eu tava navegando pela blogsfera e achei seu blog, estou apaixonado pelo seu layout. Sobre o post, eu sofro o mesmo que você, eu vendo algumas postagens antigas minhas, não me reconheço, acredito que eu evoluí bastante desde quando eu comecei /o/ eu vi glee algumas vezes, só que eu via episódios aleatórios, logo, eu não entendia bulhufas -q mas parece ser uma série legal


    shinigamipower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir